PROJETOS

PROJETO TRÊS VEZES CONTATO EM CENA

Iniciamos a jornada desse projeto semanas antes da trágica pandemia pelo COVID-19. Inicialmente planejamos a execução desse projeto contando com várias ações presenciais tais como, apresentação de três espetáculos, oficinas, Jams, o Encontro Internacional de Contato Improvisação, palestras, entre outras atividades.

Com uma equipe de artistas envolvidos nessas diversas propostas criando e produzindo a partir do contato improvisação, tanto cenicamente quanto pedagogicamente.

Contemplado pela 27ª edição do Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo

PROJETO ESTADO AVESSO

Contemplado pela 21ª edição do Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo

O projeto contou com a participação artistas nacionais e internacionais, professores especialistas na linguagem que aqui propomos investigar – contato improvisação – Nita Little (EUA), Sofia Giliberti (ITA/BRA), Autarco Arfini (ARG), Débora Bolsanello (BRA), Christiana Cavalcanti (BRA/RJ), Diogo Granato (BRA/SP), Érika Moura (BRA/SP) e Ricardo Neves, na realização dos dois importantes eventos: “Por Dentro do Contato” e “Encontro Internacional de Contato Improvisação em São Paulo”.

O 8º Encontro Internacional de Contato Improvisação e a Residência Artística aconteceu no CEU Heliópolis Profª Arlete Persoli, em SP. Ministramos aulas regulares e Jams de C.I. aberto para todos os públicos e sempre gratuito. Foi também um dos locais que acolheu o grupo para ensaiar semanalmente, junto com o Centro de Referência da Dança e o antigo Espaço Vajra.